sexta-feira, 7 de setembro de 2012


Mentiras mais Usadas no Dia Dia !

 – Esse processo é rápido!
 – Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca !
 – Já vai? Ainda é cedo!
 – Presente? Sua presença é mais importante!
 – Sei perfeitamente o que estou dizendo !
 – Visite-nos sempre; adoramos suas crianças !
 – Tomaremos providências !
 – Não vai doer nada !
 – Não quero mais saber de homem !
 – Amanhã, sem falta!, tá certo!, não tem erro!,  Deixa Comigo!, " Tá comigo, tá com Deus !"
 – Dormi na casa de uma colega!
 – Vamos continuar trabalhando e forte !
 – Tem garantia de fábrica !
 – Pra dizer a verdade ...
 – Você é o único amor da minha vida !
 – Se eu fosse milionário eu ia ajudar muita gente !
 – Até que a morte nos separe !
 – Depois alarga no pé !
  SOGRA: – Em briga de marido e mulher não me meto !
 – Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro !
 – Essa vai ser a última !
 - Nâo bebo mais !
 - É a cara do pai !
 - cada dia que passa vc tá mais linda !
 - O dinheiro tá no Banco !
 - Você é como se fosse da Família !
 - É Rapidinho !
 - Só a cabecinha !
 - Quem manda lá em casa sou eu !
 - Eu sei aonde tá o defeito !
 - Eu Odeio fofoca !
 - Não vou contar pra ninguém !
 - Fica a vontade, a casa é sua !
 - O que vale é a beleza interior !
 - Fiz sem pensar !
 - É melhor trabalhar do que roubar !
 - Se precisar é só ligar !
 - Rezo por vc todos os dias !
 - Agente se fala !

Nenhum comentário:

Postar um comentário