segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Novas Cantadas Pra Night !


Para Mulheres Bonitas

- Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez. 
- Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã. 
- Bonito vestido, posso falar contigo fora dele? 
- Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola? 
- Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo? 
- Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 Reais fácil? 
- Quer brincar de adivinhação? Você senta no meu colo e eu tento adivinhar o teu peso. 
- Oi. Eu transo no primeiro encontro... e você? 
- Vou te roubar pra mim, por que roubar pra comer não é pecado. 
- Nossa! Com uma bunda dessa,você está convidada a fazer cocô na minha casa. 
- Você esta esperando ônibus? -Não porque?- Porque você esta no ponto!!! 
- Ta vendo aquele cara ali? Pois é,ele ta perguntando se você quer ficar comigo? 
- Aposto 10 reais que eu tiro suas roupas em 30 segundos.   
- Que pernas lindas ... Que horas elas abrem? 
- Alguma vez alguém já te deixou tão cansada que pareceu que um trator tinha passado por cima de você? -Não. -Prazer. Trator.
 - Vamos brincar de Pega-Pega? Eu te pego, você me pega, agente se pega e está tudo certo! 
- Gata eu te dou um beijo, se tu não gostar me devolve, se tú gostar me da outro 
- Faça sexo com segurança! Prazer, segurança. 
- Aposto um beijo que você vai me dar um fora! 
-  Nossa, você tá uma jaca! Rachando de Gostosa! 
-Você não é esporte, mas é espetacular! 
- Você faz coco na areia? -Não, por quê? -Porque você é uma gatinha! 


 Para mulheres feias 

- Você tem fogo? Sim? Então cospe, dragão! 
- Quando tiver duas barangas no meio da rua, você diz: a do meio é uma gracinha!. 
- Caiu do céu,hein..cocô de pombo! 
- Quando três meninas estiverem andando na rua você diz: "olha as três graças: a Sem Graça, a Desgraça e a Nem de Graça. 
- Você é mais feia que batida de trem com velotrol! 
- Olha que miss...misspanta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário