quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Os Casamentos estão ficando Assexuados !

Com a vida moderna, e falta de tempo, muitos casais estão abrindo mão de uma coisa maravilhosa que é o sexo. Ele sempre fica pra depois, e cada dia fazem menos por N motivos. 


 Eu me pergunto quantos casamentos poderiam ser salvos se isso se revertesse, e eu perguntaria “Você está pronto para ter relações sexuais pelo menos três vezes por semana, mesmo acima de  tudo com ele ou ela para o resto de sua vida de casado?” Se um dos dois não pudessem responder de forma afirmativa, em seguida, ele iria dizer que eles não estavam prontos para o casamento.


 Você poderia pensar que algo que parece tão maravilhoso, tem relativamente pouco tempo e, normalmente tão problemático. Mas é! ouvi inúmeros homens e algumas mulheres vêm até mim e me dizer como eles são frustrados com seus cônjuges nesta área.


 O único problema é,  que  Deus nos deu impulso biológicos que  precisamos  ter quase tanto quanto  precisamos de água e alimentos. De fato, para a maioria dos homens (e algumas mulheres) o apetite para o sexo é ainda maior do que o seu apetite para o alimento!


 Na verdade, eu apostaria todo meu dinheiro que eu pudesse encontrar 100 mulheres que,  estariam dispostas a desistir de um dia de alimentos se isso significasse sexo garantido naquela noite.


 A Bíblia até faz uma conexão entre privar seu cônjuge no quarto e permitindo ramificações ou tentações demoníacas em seu casamento. “Não priveis um ao outro [de intimidade física] … para que Satanás não tentá-lo por causa de sua falta de autocontrole.” 1 Coríntios 7:5;


A falta de sexo no casamento é a maior causa de aventuras extra-Conjugais Então, como se convencer seu esposo(a) que a sua necessidade de sexo não é só um desejo, uma vez que estamos lidando com uma questão que é pessoal, sensível e complexa.


Imagine se o nosso filho de 2 anos quisesse colo mesmo cansado você nunca iria dizer-lhe: ‘Eu não estou no clima, agora, você terá que resolver a sua necessidade de ser consolada para outra pessoa!


 Eu Como homem diria, preciso compartilhar algo com você, a noite passada quando rejeitou  meus avanços para estar com você intimamente, eu senti a dor de estar sozinho, Daí em diante o casamento dependeria da resposta ou do entendimento do outro.


Casamento é união, intimidade, desejo, sexo.... quando isso acaba, todo resto está comprometido, pare pra avaliar seu casamento, se não tiver essas coisas fundamentais, você pode estar vivendo um casamento de aparências, mais parecido com uma sociedade. Cada dia mais comum no mundo de hoje, onde as coisas e os compromissos têm mais valor que os sentimentos. 


Se você é casado(a) ainda ha tempo de manter seu casamento bom e saudável, tenha mais intimidade e faça mais sexo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário